Quem sou eu

Minha foto
"Ao fundo sou eu, mas será verdade / que sou? O fundo é que me inventa? / Terei mesmo essa identidade / feita de tinta apenas?" Palavras que respiram por Miguel Marvilla

domingo, 14 de dezembro de 2014

Estou de volta...

Prezados seguidores
Vi suas postagens e peço que me desculpem por não ter respondido. Não foi descaso, vocês tenham certeza. Deixei o blog um pouco de lado por estar demais envolvida com questões pessoais urgentes, como ainda estou. Por isso, relevem se não lhes dei a devida atenção.
No entanto, hoje, porque muitos fizeram a prova de redação do Vestibular da UFES, vou postar aqui breves comentários sobre ela. Estejam certos de que, no próximo ano, ficarei mais presente neste espaço, interagindo com quem se interessa por leitura, literatura e produção de texto. E, claro, orientações para os vestibulares. Grande abraço!📝

Nenhum comentário:

Postar um comentário